sábado, 22 de maio de 2010

No show









vestido que fica curto renner
saia de tule por baixo renner
meia-calça CORAÇÕES renner que a fofa da Carol me deu de presente
coturno cantão
jaqueta antiga que minha mãe comprou numa viagem
bolsa syn acessórios
cinto da gaveta
colar de alguma feirinha
anéis são os mesmos de ontem

amei essa saia de tule, mas ainda não consigo usá-la como peça principal. acho o cós dela meio feio (elástico). daí uso sempre com algo mais compridinho por cima. nesse caso de hoje caiu como uma lava para o vestido que ficava curto e não dava pra usar sozinho!

o show da cat power foi demais!!!

15 comentários:

Vitoria disse...

Super fiquei babando sua saia, haha!
O look tá lindo!

Fiquei impressionada como o seu cabelo fica com um ondulado LINDO quando longo. Mas confesso que sou fã dos cabelos curtinhos, pena que meu rosto é fino e gigante, haha!

Beijão!

Eneida Freire disse...

Nossa, que linda!!!
Amei o look!
Beijo!

Unknown disse...

Super estilosa ficou linda!!

@NelCavalcanti disse...

Meu Deus.... Que look mais fofo.
Ombros marcados, meia-calça de coração, tule... Super amei tudo!!
Bjs, lindona

Anônimo disse...

Amei demaaaais esse look, Lu.
Sério, foi o meu preferido, disparado, de todos os looks que já amo ver aqui. Arrasou!

Beijocassss

Hevellyn disse...

Ameiii esse look!!!! Quero algo assim pra usar com minha meia calça de poá! Muito lindo!
Bjoss

Tatiana Lütz disse...

Adorei a combinação. Vc soube aproveitar perfeitamente o vestido, fazendo a combinação com a saia.

Vou confessar que quero muito essa meia!!!! ; ))))

Sempre fui apaixonada por essa jaqueta ; )

Xêro

Betty Gaeta disse...

Adorei o look.
Ontem fui a Renner a procura desta meia de corações. Já não tem mais!
:(
Estou doida por uma.
Parabéns pelo blog.
Bjkas e um ótimo domingo.

NatiLopes disse...

uauuuuuuu arrasou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e ai ocmo foi o show?!!?!!?
beijossssssssss

A So Que Fez disse...

...essa é a saia que temos igualzinha, né?? A minha também é de alático, quando vi na loja fiquei insegura em comprar. Também não gostei do cós. Voltei pra casa e a banada não saia da minha cabeça, foi aí que voltei e comprei. No corpo não chama tanta atenção principalmente com cintinho.
Vc ficou linda nesse modelito!!
Bjs,So

Sté disse...

ualll saia de tule na renner?! eu nunca viiii
eu AMEI esse look..vc ficou lindaaaaaaaaaaa...meu juro, mt inspirador....
ta demais
beijao!

TC disse...

Oi Lual eu entro aqui todo santo dia e nunca comento, mas hoje sua roupa me chamou mesmo a atenção e eu tive que comentar amei a produção adorei a cor nova do seu cabelo que te valoriza muito mais! vc tá linda e parabéns pelo blog é visivel a sua evolução!Beijão!

Anônimo disse...

Horrível amigaaaa... esse negócio no seu pé acabou com o visual... o resto da composição estava linda até eu visualizar essa bota matadora... Beijooss

Carlinha Fernandes disse...

doida por essa saia da renner

amei o look flor

bjoss

Me Visto Assim disse...

Nossa, ficou lindo esse look. Ombros marcados, o vestido com a saia por baixo e a bota, muito legal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...