terça-feira, 26 de outubro de 2010

Voando com minhas asinhas novas






blusinha que minha amiga fez
calça drops de anis
all star european low
bolsa ed. menezes côrtes
esmalte hits tititi Marta

hoje eu almocei com a fofa da Mari (amei o encontrinho e o anel! brigadinha.). gente, olha que coisa mais linda esse anelzinho que ela me deu. ameeeeei desde a primeira vez que a vi usando no blog. a cor das unhas é super parecida com a embalagem de bolinhas que ela trouxe. não é a coisa mais delicada do mundo?? ah, não é miragem. a unha está borrada mesmo. é que eu morro de preguiça de tirar com acetona e deixo o tempo tirar. elas saem sozinhas...

19 comentários:

Paula Patricia disse...

Que presentinho mais querido...achei tão gracinha esse anel!
bjão

Mirian Soares disse...

Que mimo esse anel, Lu. Amei a sua camiseta, essa cor é linda e super cai bem com jeans.
bjos

Ana Paula Benítez disse...

Lindo look. Unhas de noiva! Linda!
bjos
Ana Paula

Mariane Martins Manso disse...

mimo mesmo esse anel.

bjs querida

PS: e o vestido?

Lane de Deus Peixoto disse...

Lindo o anel e a cor do esmalte tbm! Tá rolando sorteio lá no blog, vem participar! Bjs!

alineaimee disse...

omg, que lindo anelzinho!
sabia que vcs seriam amigas de infância, rsrs.
acho que almoço com a mari amanhã. será que vc consegue tb, amiga?

beijoca!!!!!

Eneida Freire disse...

Que fofa de asinhas!!!
E o cabelo tá crescendo!!!
Beijo!

Look Book estilosas disse...

Ai amei super lindo!
bj
Jane

Monike disse...

fofs

:*

NatiLopes disse...

que anel mais lindoo!!!!!!
ameeiii lu!!

Anônimo disse...

oiiiiiiiiii! hoje eu consegui abrir e comentar aquiiiii! hehehe uebaaannn! rsrs menina, adorei o look, que camiseta mais cute hehehe! e que unhas poder heim, arrasou! :)
beijocas!

Cat e Ju disse...

Muito bom esse look despojado. E o anel é a coisa mais linda! A Mari é uma fofa.

elaine oliveira disse...

Lindo esse anel

Cibele disse...

q anel lindooo!

bjinhos.

C@ntinho da D!d! disse...

que anelzinho mais fofucho, amei

Carolina - ModaEstilo disse...

Fofo esse anel mesmo...E a cor do esmalte é linda. Tõ querendo pintar as minhas clarinho...mas só tenho escuto e coloridão no momento.
bjs

Mari disse...

Adorei demais!! Me segura senão te visito mais vezes! Estava falando com a Aline como acho seu jeito super parecido com o meu. Identificação total!!

Ainda não comi as sete balinhas, terminou o pacote!? :P

Beijos, Mari

Mary OML disse...

Que anel mais lindo!
Morro de vontade de um assim...não encontro :(

Um beijo!

Anônimo disse...

adorei sua blusinha...linda, linda...e seu look todo..
bjs rose-jp

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...