sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vou viajar assim






 vou viajar assim para Sampa (com casaquinho no avião). e esse será meu 'look dia' básico para todo o fim de semana. claro que trocando as blusas e acrescentando alguns badulaques! tentarei atualizar pelo cel... o look noite é com calça jeans mesmo. mala prática e bem básica. o all star vai com todos os looks e com a chuva que pode cair no morumbizão. daí vai o look vai ser com capa de chuva mesmo (alguém sabe onde vende uma amarela?). se bem que eu fiz a dança do sol aqui no Rio pra levar pra Sampa e acho que funcionou. =D

tentei fazer uma trancinha lateral hoje, mas não deu muito certo. não sei começar da raiz. repararam no neon do batom? é o retrô do duda molinos. adoooooro!

blusinha zara
saia mercatto
all star loja no shopping nova américa que esqueci o nome
bolsa syn acessórios

15 comentários:

ma place bazar disse...

Oi querida, adorei o visu! tenho um bolsa igual a sua´.. Adoro! Só que a minha comprei na leader!

bjus ju do maplace

Mari disse...

ah, então boa viagem de novo!! deixa comigo, também fiz a dança do sol.... será que foi a minha ou a sua? Pelo sol que está fazendo hoje, acho que as duas!

Mando tudo para Sampa se quiser, tenho que ficar em casa o fim de semana inteiro lendo mesmo ....

Beijos linda,

Mari

Ro Malet disse...

Que lindoca!
Amei esse look com all star. Bagagem super inteligente e prática mesmo.
Beijos

f. disse...

tá perfeita, super confortável pra viajar! :)

bom show :***

Rejane Abreu disse...

Linda e prática! Adooooro.
Bjss e bom showwww!!!!
Rejane Abreu

Anônimo disse...

Uma gracinha esse look: fofo e confortável. Perfeito para viagens, adorei!

Camila F.

Mirian Soares disse...

Essa viagem vai bombar. Divirtam-se muito meninas. E tipo, Lu, super acertou nos looks. Conforto em 1° lugar.
bjokas

Mirian Soares disse...

Essa viagem vai bombar. Divirtam-se muito meninas. E tipo, Lu, super acertou nos looks. Conforto em 1° lugar.
bjokas

Julia Lages disse...

super fofo e parece ser super confortavel tb! lindo!

Tamyres Bastos disse...

Lindo o look.
E ficou super diferente e legal essa mistura do look mais arrumadinho junto cm all star de cano alto.

Beeeeijos
=**
http://modernicetotal.blogspot.com/

Ana Meira disse...

tá vendo, eu amei essa saia!

Paula Patricia disse...

Achei lindo esse batom...look perfeito pra viajar e se pirar bolando novas versões dele haha!
Bom findi..bjão:D

Elaine Costa disse...

Oi querida passando como de costume prá conferir os looks, adoro! Um allstar é tudo de bom né, quando vc tá cansada de salto é quer algo mais descolado e um conforto. Amiga posso pegar algum look seu aqui, é que tô querendo criar a tag no GV dos looks das blogueiras. Pode ser?
Bjuxx!!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Eneida Freire disse...

Que graça o look!
Adorei o detalhe da manga da blusa, do corte da saia, do tênis!
Beijo!
Boa viagem!

Amelinha Chic disse...

Estou super apegada nesse lacinho do cabelo e no cupcake na bolsa... :)

Bjs e conte tudo da viagem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...