segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Good vibrations







unhas pedindo muito para serem feitas. as da mão eu ando fazendo, mas morro de preguiça de fazer os pés. quem sabe hoje? gente, posso fazer um pedido? mandem some good vibrations aqui pro Rio, pq tá estranho demais. eu não consigo me acostumar com esse clima tenso não. não deixei de vir pro trabalho, mas é uma sensação bem esquisita pegar o ônibus.

vestido e bolsa renner
top flúor lojas americanas
sandália aleatto
colar lindinho da baiana (santa teresa) que meu amor me deu

obs.: esse post/look é de sexta-feira.

11 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

linda linda lindaaaa

Ana Paula Benítez disse...

Lindo look! Tô rezando pelo Rio!
Beijos.
Ana Paula
http://queroserromantica.blogspot.com/

lea disse...

menina eu amei esse vestidinho, e nao se preocupe que aqui do sul so vai energia boa pra vcsss , sempre., bjos

Nane disse...

Comprei um vestido desses na Renner tb. Lindo.
Adorei a composição.
Acho que pra vir a bonanza tem que passar pela tempestade né. Entãoooo.

Bjs
=]

Anônimo disse...

amei o vestidinho Lu, arrasou na rasteirinha! :)

Eneida Freire disse...

Que vestido fofo!
Ficou ótimo com essa sandália!
Beijo!

Mari disse...

ai, nem me fale em unha ... fiquei duas semanas sem fazer a unha do dedão encravou!!! :(

que vestidinho lindo e fresquinho, lu! adorei!

beijos, Mari

Deia Godoy disse...

Oi,
To pedindo todos os dias que Deus abençoe vcs ai do R.J. e que o anjinho da guarda não durma !
Bjks da Déia
www.voudedeia.blogspot.com

Mirian Soares disse...

Esse vestido é super perfeito, Lu. Arrasou total. E estamos todos orando pelo Rio.
bjokas

Cat e Ju disse...

Coisa mais fofa esse vestido, amei! As sandálias tb...

Mariela disse...

adorei o vestido e a combinação com a regata flúor ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...