sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Legging com camiseta








 taí uma combinação que eu nunca achei que fosse usar. legging com camiseta só serve para quem tem pouco quadril. o que não é o meu caso, pois normalmente as camisetas ficam larguinhas no busto e coladas no quadril. e isso é meio esquisito. bom, eu tava passeando na riachuelo (mentira, fui lá só pra isso) e encontrei a coleção Rio de Janeiro do Oskar Metsavaht. amei essa blusa e peguei logo a tamanho G pra combinar com a legging que eu já tinha visto antes. a legging preta que eu tinha ewra daquelas de meia-calça e não dava pra usar com camiseta pois ficavam transparentes. adorei essa aqui. ela tem um corte diferente, com as costuras em curvas, e vestiu super bem. coloquei o cintinho preto pra não ficar muito gordinha, pois a blusa é bem larga e o quadril bem grande. heheheheh até que gostei! agora tenho que achar outras blusa que fiquem assim, larguinhas e compridas atrás.

óculos c&a
blusa e legging coleção rio de janeiro de oskar metsavaht para riachuelo
cinto maria bonita extra para c&a
sapatilha andarella
bolsa syn acessórios
colete lojinha gringa em búzios

10 comentários:

Claudia Freitas disse...

Amei, sabe que eu acho que essas camisetas vieram um pouco erradas, eu uso 44 e ontem comprei a tamanho M e ficou larguinha, infelizmente com a legging nao teve jogo, só tinha tamanhpo M e não serviu de jeito nenhum. Mas teu look ficou ótimo.

Rejane Abreu disse...

Que bonita! Look preto com branco é tuuudo, né? Também tenho quadris largos e legging nunca me veste bem...

Bjinhossss
Rejane Abreu.

Paula Patricia disse...

Ficou ótimo Lual, confortável, básica e linda!
Adorei a sua legging, gostei mesmo desse modelo!
Bom final de semana, beijos:D

Ana Paula Benítez disse...

Adorei o look, meu blog mudou novamente:
http://queroserromantica.blogspot.com/
bjos
Ana Paula

Gi Salmazi disse...

Lu que saudades!!! e que pena que mais uma vez veio para SP e eu não te conheci rsrsrs amei seus últimos looks , sua alegria vendo o Paul, linda!
eu tb tenho o mesmo problema com legging e camiseta e tb descobri que elas tem que ter essa assimetria para ficarem boas!!!
bjs e um ótimo fds!
gi salmazi

alineaimee disse...

Ficou ótimo, Lu!
Adorei!
fIQUEI COM VONTADE DE EXPERIMENTAR A LEGGING, MAS A BLUSA IA FICAR CURTA EM MIM..


BEIJINHO!

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

liiiindaa lau
amei o detalhe das coastas, botes dao um ar mt vintage, adoro

Tamyres Bastos disse...

Lindo look, adorei cada detalhe.

Beeeeijos
=**

f. disse...

olha só q coisa: eu tenho a mesma blusa, a mesma legging e o mesmo cintinho (por que será, né? hehe), mas nunca pensei em misturar os três como tu fez nesse look. e no entanto em ti ficou muito legal!

beijo!

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Adorei o look, você ficou lindaaa! Adoro legging com blusinhas soltinhas!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...