quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Almoço ponte aérea e show do Paul




encontrinho com as meninas de Sampa. quero maaaaais!! eu e Lily, as noivas em ação, não conseguimos parar de falar de casamento, vestidos, sapatos e quando tentávamos nos enturmar com o restante da galera, sempre vinha um novo assunto sobre isso. afe!!! a Fezinha tá linda de viver com a Grazi na barriga. e ela mexeu pra mim gente!!!! que emoção. Carol, Mari, Anah, e , amei demais almoçar com todas vocês meninas!!! são todas ainda mais lindas e fofas pessoalmente. bora marcar de novo, hein? quem vem ao Rio? tô esperando a visita de vocês aqui.
e o look de domingo, no show do Paul foi esse:



era coca-cola gente! a cara de cansada foi por causa do festival Planeta Terra do dia anterior. minha coluna estava arrasada...


blusa vestido renner
calça zara
all star lojinha no shopping nova américa

Cotidiano 9

10 comentários:

Ana Lange disse...

Eeeee! Vai casar! =)
O show deve ter sido ótimo, pois td mundo q eu conheço daqui q foi disse q foi o show da vida deles ehehhe

Mirian Soares disse...

Ainnn, encontrinho maravilhoso, querida!!! Dá vontade de abraçar todo mundo.
Bjokas

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

como é bom passiar, ne? ver coisas q pessoas que gostamos...

Tamyres Bastos disse...

Todas lindas, deve ser mto legal esses encontrinhos.
Ahh o show do Paul deve ter sido o máximo, me arrependi de não ter ido :/.

Beeeeijos
=**

Karin disse...

Fiquei na vontade de conhecer todas vcs "ao vivo"...
Acabei assistindo ao show na TV mesmo. De qq forma foi emocionante...
Bjs!

Carol Domingues disse...

Amiga linda, já deu saudades!

Bjossss

NaT disse...

Que delicia de encontrinhooo!
Td mundo que foi ao show amou mto!

bjs

f. disse...

adorei a foto com "cara de cansada", achei uma coisa meio blasé-chique, sabe?

beijo!

alineaimee disse...

Tava linda!
Vcs ficaram pertinho do palco, né?
Chegaram mt cedo, amiga?

Beijinho!

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Ai ai, que tudo o show e o encontrinho com as amigas! Fiquei lembrando de quando estava de casamento marcado e minha prima também, só conseguíamos conversar sobre isso, é bom demais! hehehee

Adorei o look e as fotos.

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...