quarta-feira, 27 de julho de 2011

DIY: Cadarço fita








hoje a estrela é o oxford mais lindo do mundo. procurei nas lojas do rio por um tempão e nada. telefonei para a fábrica e disseram que estava esgotado. eis que ele surge e minha amiga consegue arrematar pra mim lá em brasília. nem preciso dizer que estou apaixonada né? o look foi todo em função dele. e ainda com o desafia de usar cinza, achei que a bolsa caiu bem com o look adocicado. ah, tem no Calçado Online, se não me engano. nesse tom e também no mais clarinho, que também é lindo!!

cardigã zara
vestido maria filó
oxford getúlio (bsb)
bolsa verty
óculos feira de antiguidades praça xv (rio)

DIY: o oxford veio com um cadarço no mesmo tom do courinho. é fofo, mas troquei por essa fita pra ele ficar com cara de presente, né? sugestão dessa minha amiga. adorei!!!! meu presente pra mim mesma, mas que chegou numa caixinha linda pelos Correios.


11 comentários:

Bianca Garcia disse...

ficou lindo, lindo, lindo, lulis!!!!
eu precisava ver a fita no sapato pra dizer que eu amei.
=)
feliz por tudo.

Bianca Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cat e Ju disse...

Que oxford LINDO, Lu! Amei! Gosto tanto dos teus vestidos, são muito lindos!

Tati disse...

Ai que oxford lindo!! Nem vou olhar muito para não dar vontade de comprar!! Ficou perfeito com o cadarço e com as cores doces da roupa!
Beijos
Tati

Julia disse...

lindoooo! amei a sua ideia de mudar para o laço! ficou muito fofooo
bjss

www.blogdajupenedo.com

alineaimee disse...

Meu Deus!
É maravilhosooooooooooo!!!

Rejane Abreu disse...

É lindo demais, Lual!!!

Bjo.

Anônimo disse...

fofo demais, bjs /lea

NatiLopes disse...

linda!!! eu amo entrar aqui e ver seu estilo romântico com a loclaização das fotos... fica um casamento perfeito! =)

amei o oxford!!

beijosssssssss

Anônimo disse...

Amei o look todo, principalmente o vestido e as fotos então estão lindas!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Juliana disse...

muito, muito, muito lindo mesmo o seu oxford.
e este vestidinho tbm arrasou hein!
amei
bJu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...