terça-feira, 26 de julho de 2011

Neutro

N






hoje o look está todo neutro. o cinza apareceu na meia-calça, sapatilha e bolsa. fiz o look na pressa (e ainda meio cansada da alergia) e não gostei muito. essa blusinha é muito fofa e acho que ela devia estar mais destacada. se alguma calça cenoura ficasse boa em mim, eu usaria com essa blusinha e ainda com um salto!!

casaco renner
blusa mulher rendeira (praia do forte)
saia mercatto
meia-calça lolypop
sapatilha corello que era de mainha
bolsa anima mundi

12 comentários:

alineaimee disse...

Que blusinha linda!
Adorei!

Kathya Stryzak disse...

Hola..a blusinha é linda e delicada..amei
beijoss
http://modargenta.blogspot.com/

Tati disse...

A blusa é uma fofura, mas eu gostei mesmo foi da meia!! Linda linda, quero uma tb ;)
Ficou lindo o look Lu =)
Beijos
Tati
http://nopaisdasentrelinhas.blogspot.com

Cat e Ju disse...

Que blusa linda! Amo essa saia!

Lilian Patricia Bucalêto Carelli disse...

Lu, vc ficou tão delicada, ficou uma graça. Linda!

Beijos da Paty!
cariocanointerior.blogspot.com

Anônimo disse...

Essa blusa é super delicada, adorei.
Beijinhos
Nai

Julia disse...

como sempre linda!!! amei a blusa
bjss

www.blogdajupenedo.com

Mi disse...

adorei o look
beijinhos

Raquel disse...

Amei teu look, essa blusa é super romantica... bjos

Andrea disse...

Eu concordo q a blusa perderu um pouquinho a graça!! Mas ficou fofa!!
^^

David Iannini disse...

Sempre fico louco com suas bolsas!

Louise Trindade disse...

Pois eu gostei da combinação da blusa com o cardigã roxo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...