segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Armário da Lual: Saia plissada







*look de sexta-feira, 28.10.2011

muita gente por aí já deve ter enjoado de ver saias plissadas... pois bem, eu demorei um tempão pra achá-las nas fast fashion (que de fast não têm nada). como dessa vez eu não fiz questão de ser a primeira a usar essa novidade, acabei preferindo esperar chegar nas lojas para experimentar. e a verdade mesmo é que saias, calças e partes de baixo em geral precisam ser experimentadas, pois a buzanfa aqui é tão avantajada que é provável que nada que venha da gringa caiba... então ontem dei um rolé pelo centro e encontrei essa fofura verde na riachuelo. tenho uma preta mais compridinha também, mas não usei ainda pq tava na A Sala de Costura pra dar uma mexida. aguardem que vem mais plissado por aí!

blusa marisa
saia riachuelo
sapatilha soulier
bolsa renner
óculos c&a (vício)
chapéu camelô boliviano cinelândia

14 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Que look mais lindo !!!
Adorei a saia e o chapéu é muito charmoso !!!
Tbm preciso experimentar saias e calças, pois meu quedril é enooorme (a saia branca de rendinha que ganhei num sorteio não serviu em mim...) !!!
Beijoooocas pra vc !!!

Zuila disse...

Saia linda e amei a cor...o chapéu deu aquele toque especial...tudo massa no look!

Claudia Dedeski disse...

Amei seu chapéu! É muito estilo nesse armário! : )

Cat e Ju disse...

Adorei a cor da saia, que linda! Ficou demais o look!

Kathya Stryzak disse...

Bom dia!! e agora vamos com as mini..que venha o verao!! beijos elinda!!

Isabela Dahab disse...

Uau!
Estou acompanhando seu blog blog tem um mês e to amandooo!
Parabéns!

Carlinha Fernandes disse...

ai que linda

super verão esse look

amei

Anônimo disse...

Meninaaa que look lindo!

Eu amo chapéus! E esse deu um toque todo especial no seu look.

Tá linda :)

Bjooo

Anônimo disse...

ô meu Deus,
Que coisa mais lindo você está hoje, adorei o chapéu, adoro produções com chapéu.
Linda saia plissada, fui na Riachuelo na sexta mais não vi, só achei uma longa na renner, mais como plissado largo.
Amei o cabelo novo.
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Juliana disse...

Que lindinha!
Amei o tom do verde da saia. Muito fofa.
bJu
;)

A So Que Fez disse...

...ai que fofura!!! Gente a saia tá linda, adoro a textura, a cor...linda, linda!!
Zero problema esperar para achar, eu também não encontrei por aqui, mas vc tem razão as fast fashion as vezes parecem funcionar a manivela.rsrs
Bjs So

Liliane Nunes disse...

Que look mais lindo Lu, amei a saia! E você está com uma cara ótima nas fotos, super bonita!

Anônimo disse...

aiiii amei demais essa saia, passei na riachuelo ontem! hahaha, lindona né?? e super molinha, uma delícia! arrasô no look Lu, vou me inspirar! :) beijocas, sdds!

Louise Trindade disse...

Lu...esse foi sem dúvida um dos seus melhores looks para mim, tá tão linda e despojada!
E essa ruivice te deixou com cara de rica hehehe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...