terça-feira, 1 de novembro de 2011

Armário da Lual: Look para casamento









fiquei um tempão decidindo com que sapato iria a esse casamento. não me senti à vontade de usar salto com esse vestido. não sei o motivo. quase nunca uso saltos. essa seria a ocasião ideal, mas gostei bastante do resultado. o casório foi em uma casa liiiinda em Santa Teresa. começou cedinho e estava um dia super lindo e ensolarado!

vestido A Sala de Costura (conversem com a Claudia - ela cria novos modelos ou realiza seus sonhos)
sapatilha soulier
carteira acesorize

14 comentários:

Cat e Ju disse...

Lu, amei o look! O vestido tem uma cor maravilhosa e o modelo nem se fala! Parece ser super confortável. Gostei muito de ver com as sapatilhas :) eu também não uso quase nunca salto alto, acho muito desconfortável e sempre me dou mal nos casamentos, hehehe! Ah, a cor do cabelo está DIVINA!

Ana Paula Florentino disse...

lindíssimo! A cor do vestido super combinou com a do seu cabelo e tom de pele. =) Adorei!! Beijos.

Cláudia Paulino disse...

E o vestido é da cor exata dos
seus olhos ???
Lindo, muito lindo o vestido !!!
A cor do seu cabelo tá perfeita, lindinha !!!
Vc arrasou !!!
Adooorei tudo e acho que a sapatilha ficou realmente ótima !!!
Beijooocas

Kathya Stryzak disse...

Hola..buenisimo vestido!! el color esta precioso!! besos y buena semana!!

alineaimee disse...

Amiga, arrasou!!!
Amei o vestido! Lindo modelo e linda cor!
E estou louca pra a esse tipo de festa de sapatiha! Bem mais confortável! Adorei o cabelo, a cor ficou linda, e a carteira.

Bem girlie!

Beijinhos, querida!

Ah, bora marcar um almoço no Rio Sul?

Juliana disse...

Ficou linda.
Acho que para o dia ficou mesmo mais bonito com a sapatilha.
bJu
;)

Rachel Lima disse...

Oi!
Tudo bem?
Meu nome é Rachel Lima, sou jornalista e trabalho no site LooknBe Brasil.
O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. Nossa rede é nova no Brasil, mas já está bem presente na França com 60 000 usuários. Além da França o LooknBe tem versões na Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá, no site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
O motivo do meu contato é que quero te convidar para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look!
Posso contar com a sua participação?
Obrigada.
Att,
Rachel Lima. (rachel@looknbe.com)

http://www.looknbe.com/pt_BR/livro-look/

Fran disse...

Olá, só pra avisar que o meu blog mudou de nome, antes era Fashion For you, agora é Baú da Franci, algo mais pessoal. obrigada.

bjs.
http://baudafranci.blogspot.com

Tati disse...

Luuuuuuuuu, que linda!! Arrasou demais, o cabelo, a cor do vestido e as fotos estão perfeitas!!
Beijos
Tati

A So Que Fez disse...

Oiii!!!
Amei esse tom de azul.
BjsSo

Adriana Polo. disse...

A minha vida é viver de sapatilha...E ver vc indo para um casamento assim,me libertou mais ainda...Beijocaaaaaa.Tá linda!

Mirian Soares disse...

Eu sinceramente nem sei mais do que eu gostei no seu look. Tudo ornou! Amei a nova cor do seu cabelo, Lu, vc ficou ainda mais linda.
Bjokas

Mirian Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlia disse...

Lu!!! O blog tá lindo!
E vim comentar que vc ficou linda demais com essa cor! adorei!!!!

beijocas
Júlia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...