terça-feira, 29 de novembro de 2011

Armário da Lual: Presente de Natal








no domingo minha coluna não estava mais aguentando ficar deitada em casa (velha) e resolvi ir curtir umas exposições com meu neguinho, mesmo na chuva. quando saímos de lá, estávamos pensando em comer alguma coisa e eis que sai uma frase fantástica da boca do meu neguinho: "vamos no shopping? lá tem várias opções". gente, meu neguinho DETESTA shopping. antes de responder, já fui logo checar se ele estava com febre. =D passeando por lá ele resolveu que escolheríamos juntos meu presente de Natal. expliquei que eu queria uma coisa que ele também gostasse e ele, pacientemente, foi comigo em várias lojas. quando mostrei essa saia para ele, mais uma frase fantástica: "nossa amor, essa tá muito legal!" não tive dúvidas! veio ela e um camisão branco que ainda não usei.

blazer hering
blusa mercatto
cinto saara
saia longa plissada m officer
espadrille arezzo
bolsa renner
óculos do meu neguinho ray-ban clubmaster
colar c&a

15 comentários:

Cat e Ju disse...

Que saia linda! Mais looks maravilhosos para eu me inspirar! Porque sério, adoro os teus looks de saia longa! :)

Cláudia Paulino disse...

A saia é linda, muito linda !!!
Adorei o look !!!
Beijooocas

Anônimo disse...

Lual,

A saia é linda! Homem oferecendo shopping, o meu corre sempre,rs

Um beijo
Nai Melo

Juliana disse...

Adorei a composição. A saia com a blusa e este cintinho me conquistaram.
bJu
;)

Josianni Teixeira disse...

Ficou lindo o Looks!!

baci

Valéria Lima disse...

Adoro seu blog visito todos os dias.
Saia e linda.
Mais estou apaixonada nessa bolsa , vou passar na renner quem sabe tenho a sorte.
beijinhos

Carlinha Fernandes disse...

nossa flor

mas seu neguinho é tudo de bom né?

maridex odeia shopping e jamais me faria essa proposta, rsrs

bjoss

Anônimo disse...

Que linda vc heim! Adoro seus looks, e me apaixonei com esta saia!

bjks

Ana disse...

Lindaaaa... mais um look p/ eu me inspirar!

Bjos.

Eneida Freire disse...

Amei a saia!
Lindíssima!
Adorei o cintinho também!
Ficou lindo demais o look!
Beijo!

http://tengavolantes.blogspot.com
http://tengadocumentacion.blogspot.com

Louise Trindade disse...

Que legal que ele tava assim, meu namorado seria raro reparar nessas coisas viu rsrsrs!

Louise Trindade disse...

Que legal que ele tava assim, meu namorado seria raro reparar nessas coisas viu rsrsrs!

alineaimee disse...

Saia linda, amiga!
Ramon arrasou no presente!

Beijinhos!

Dayna disse...

querida, qual preço da saia??? fiquei muuuito interessada ! beijoss

Lual disse...

oi Dayna, como foi presente eu não vi certinho o preço, mas sei que foi bem cara! eu não compraria, por exemplo. heheheheh foi bem mais de cem reais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...