segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Armário da Lual: Só chove





 

estava com preguiça de passar baby liss e fiquei amassando o cabelo para ver se ele secava mais onduladinho. não sei se vocês sabem, mas meu cabelo não é liso. ele é ondulado e bem cheio. ultimamente ele anda mais liso que o normal por conta daquela escova london que eu fiz. só que isso foi em janeiro!! vou ver se passo o baby liss amanhã...

blazer hering
blusa riachuelo coleção rio de janeiro
vestido aquamar
legging lupo
coturno c&a
bolsa renner

6 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Boa noite!! chovendo ne?? tava vendo as noticias agora..que chato isso!!
mais ja ja chega o sol ai!! aki ta um calor horrivel!! nao aguento mais..hahaha

beijos linda!!

http://modargenta.blogspot.com/2011/11/cumple-de-2-anos-y-sorteo.html

Lilian Patricia Bucalêto Carelli disse...

Lu, aqui tb não para de chover. O pior é que ainda continua fazendo frio... Ninguém merece...
Seu cabelo ficou legal, queria o meu mais lisinho assim...
E o look ficou show. Botinha linda!

Beijos da Paty!

Cat e Ju disse...

Será que só eu não sei passar o eyeliner? Arghh! Gostei mto do look. Quem me dera que aqui chovesse, sério! Só ameaça, o tempo está sempre nublado, abafado, mas chuva que é bom nada...

Juliana disse...

Que sainha mais fofa e bolsinha tbm!
bJu
;)

Anônimo disse...

Estou sempre passeando por aqui, e este look me inspirou mto, vou tentar montar algo pareciso... rs.
Te convido pra fazer uma visita em meu espaço tb!

bjks

Eneida Freire disse...

Olha só!!!
Pensei que fosse uma saia e é um vestido!
Ficou show!
Adorei!
Beijo!

http://tengavolantes.blogspot.com
http://tengadocumentacion.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...