quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Armário da Lual: Azulão e cópia da bolsa da Zara








houve uma época em que meu armário era composto quase que unicamente por roupas de cores pretas ou azuis. nossa, como eu gosto de azul!
e essa bolsa? desde que vi a Lucy com ela, fiquei maravilhada. esperei cuegar na Zara daqui, mas quando vi a bicha custava quase 400 reais eu surtei. ainda esperei a liqui para ver se ela entrava em liquidação, mas só tinha a bege. acabei deixando de lado... demorei mais ou menos 1 mês para ter a ideia de procurar no ebay. e depois de mais 1 mês, ela chegou!!!

vestido zara
saia oscar metsavaht para coleção rio de janeiro riachuelo
sapatilha aquamar
bolsa ebay (tem outros vendedores mais baratos - sem frete - e outros mais caros, mas o meu foi esse)

15 comentários:

Anônimo disse...

Que linda, eu amo azul e adorei a composição de saia e vestido.
Amei a bolsa
Beijinhos

Carol Domingues disse...

Já estou correndo para ver esse link da bolsa! Tb queria uma, mas realmente estava muuuuito cara.

E use mais azul, fica lindo em vc.

Bjosss

Carol

Bianca Garcia disse...

=D

lea disse...

e linda essa bolsa mesmo tb to querendo achar uma dessas , bjs

NatiLopes disse...

aiii eu adoro esse tom de azul com caramelo!!! fica tão lindo!!! =)
adorei a bolsa!!!

beijoss Lu!!!

Bella disse...

Oi Lual!

Super legal essa ideia de usar a saia por baixo do vestido, ficou parecendo uma barra de tule, hehehe!


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Eneida Freire disse...

Amei o 'azulão'!
Também uso muito!
E a bolsa também é muito linda!
Beijo!

Anônimo disse...

tá precisando cortar o cabélon.

Priska Araújo disse...

Linda!!!!
Você está uma boneca Lual!
Seu cabelo está perfeito, não tem nada de volumoso viu? E como está longo o.o
Adorei a ideia de colocar a saia por baixo do vestido, a combinação casou, só percebi pq vi nos créditos do look, rs.
Bjos!

Anônimo disse...

Adorei seu blog querida! Você está de Parabéns viu? Escrevo para pessoas como você!

http://flashesd.blogspot.com/2012/02/mescla-de-vermelho-com-branco.html

ESPERO QUE GOSTE!
Beijos, meus!

Clau disse...

Hoje é o dia do azul?!rs

Legal a composição...e a bolsa bonitona...mas serei forte....rs

bjos

ana hvaoff disse...

Lual: parabéns: adorei a forma que vc encontrou de encompridar o vestido, usando a mesma saia que eu tenho! Ficou muito bom mesmo!

bjs!

Ana Carolina disse...

E é claro q na pressa escrevi Luau errado, hahahaha

- Mi disse...

Amey tudooo!
Sou apaixonada por esse azul ♥
Look ta lindo flor (:
Beijos :*

A So Que Fez disse...

Linda e fresquinha, perfeita para o calorão. A bolsa foi um achado, heim?? Muito linda!

Bjs So

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...