terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Armário da Lual: De Intuitif nova









e pra quem tava esperando um look com a minha nova Intuitif, aqui está ele!!! é uma graça, né? amei, amei, amei! ela tem uma cor linda. tem horas que parece azul (luz amarela), como na foto, mas tem horas que parece roxa (luz branca).
e gente, mudando totalmente de assunto: como faz pra abaixar o volume desse cabelo sem alisar? tá demais hein? tô quase fazendo aqueles cortes radicais. mas tem que ter muita atitude, viu? e um emprego muuuuuuito mais permissivo que o meu, que já é bem legal nesse ponto.

blusa, saia e cinto c&a
sandália andarella
bolsa Brooklin Intuitif

15 comentários:

Cat e Ju disse...

Que sandália linda! E esse cabelão todo? Aceitava na boa um pouco do teu volume ;)

Carol Domingues disse...

Se eu não estivesse pobre teria comprado essa bolsa tb, é tão linda.

Amiga, a cor do seu cabelo está uma coisa incrível de linda!

Bjosss

Carol
http://thepartyinthegarden.blogspot.com/
@carol_braga_

Bella disse...

Oi Lual!

Amei a bolsa e a sandália! :D


Beijos!

izabellaniquito.blogspot.com

Mariane Martins Manso disse...

Linda, né? Queria uma mas acabou :(

Bjs

Liana Barros Daiha disse...

que linda!!! amanhã tem você no blog de novo. Beeeijos.

Gabi Lamego disse...

Lual,

Seu cabelo é lindo e o volume é maravilhoso. Mas, se vc está querendo ele mais "calmo" aumente o numero de hidratações (1 vez por semana). Quanto mais hidratado, menos frizz e arrepiado, o volume cai também.
bjs,
Gabriela

Anônimo disse...

Esta linda, amei tudo, principalmente essa bolsa maravilhosa.
Beijos

Carlinha Fernandes disse...

Flor, te indiquei pra responder uma tag, se der dá uma olhadinha:

http://www.equilibriosempre.com/2012/02/meme-11-coisas-sobre-mim.html

bjosss

Bella disse...

Olá Lual, fiquei encantada com seu blog, você tem muita personalidade na hora de se vestir, adorei!
:D

Carol Domingues disse...

Gata, esse meu sapato da Zara é mega antigo, tá velhinho o pobre coitado. O salto é alto, pelo menos pra mim, tem uns 10 cm.

Bjosss

Carol
thepartyinthegarden.blogspot.com
@carol_braga_

Laura Moreira disse...

Lual, você está deixando o cabelo crescer?
Adorei as cores do look de hoje, você linda como sempre!

lea disse...

a bolsa e linda, mas eu gamei mesmo nessa blusa que fofura, bjs

Lual disse...

Laura, estou deixando crescer sim! É super complicado, principalmente no verão... Mas quero que fique do tamanho do da Zooey Deschanel.

Andreia Meurer disse...

Arrasou no look, e que bolsa é essa? Simplismente maravilhosa!
Amei seu blog, por isso já estou seguindo.
Bjinhussss
www.andreia-meurer.blogspot.com

LaReK disse...

Adoreeeei esta roupa, a bolsa nova, as cores... tudo! E deixa o cabelo com volume, tá lindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...