segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012: Pra não dizer que não falei de...

achei os looks meio sem gracinha esse ano, sabe? mas é claro que tinham vários bacanas!!! olha aí o que eu gostei:


meu look preferido foi o da octavia spencer. achei que super valorizou o corpo e a cor dela. curti muito!!


meryl é sempre diva!! meu segundo predileto.


gente, o que é esse vestido da Kristen Wiig? não sei quem ela é, mas eu achei muito delicado! e a cor é linda. ah, eu gosto de bege. heheheheh


acho a michelle williams uma fofa. e o vestido está a cara dela, né? curti demais.


esse Valentino com certeza dividiu opiniões e eu adorei!!!


a Gwyneth sempre escolhe esses modelos mais diferentes. achei bem bacana esse Tom Ford com capinha.


o vestido é de bolinhas!!! gostei muito, mas acho que o colar ficou meio exagerado.


amei o filme, acho ela linda e é isso! o vestido é fofo com esse laçarote no pescoço. 


também gostei muito desse modelo da Givenchy, mas acho que, na Rooney, ficaria mais bacana se fosse de outra cor.

6 comentários:

Mariane Martins Manso disse...

Lu..... Sabe que nada me impressionou nesse Oscar??? Até a Jolie que eu amo achei BORINGGGGGG.

E tenho que dizer que vc tá com um post mt saboroso de uns dias atrás. nem vou ler para nao dar mais fome.

:)

Bjs linda e voltei com o blog (MILAGREEEEE)

Carol Domingues disse...

Eu tb achei os vestidos desse ano bem normais, nada de incrível.

Bjosss

Carol
thepartyinthegarden.blogspot.com
@carol_braga_

NatiLopes disse...

eu vi que a Nina considerou a Michelle Willians a mais bem vestida!! =)
Achei ela fina!

beijijnhosss Lu!!

Clau disse...

Acho que gostamos quase dos mesmos...rs

E sobre os posts anteriores... arrasando no quesito culínário... só falta chapéuzinho de chef...rs

bjos

Anônimo disse...

Meryl arrasa sempre né! E a Natalie Portman essa ano tava linda de vestido de bolinhas!!!
Beijão

http://fashiontab.wordpress.com/

Louise Trindade disse...

Só não gostei da Meryl ...achei estranho, mto tecido, parece que foi embalada num saco...não curti!
Adorei o look da Gwyneth...amei essa capa e achei mto fino ele todo branco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...