sábado, 25 de fevereiro de 2012

Quitutes e comprinhas da Lual: Risoto di Restin e Bolsas novas




hoje eu fiz um risoto com restinhos de linguiça de antes de ontem! ficou bomzão! botei cebola, alho, bacon, tomate, pimentão e molho shoyo. ah, e ainda finalizei com umas folhinhas de manjericão. ficou uma delícia mesmo, gente.
e enquanto fazia o almoço, o porteiro veio entregar minhas mais novas comprinhas fofas da Intuitif. achei que eu não ia ter nada dessa coleção (sou fã de carteirinha, gente!!), mas heis que chegou a promoção e a bolsa brooklin e a carteira amanda vieram morar aqui comigo!! muitos looks virão...

7 comentários:

Tati disse...

Você está me saindo uma cozinheira de primeira, daqui a pouco abre um restaurante!! As bolsas são lindas demais, principalmente a com a estampa a la missoni!
Beijos
Tati

elly disse...

Amei d+ a bolsa e a comidinha me deu fome só em ver,rsrs adorei!
não deixe de participar do sorteio By Geo
tenha um excelente fim de semana!
fique com Deus ♥
bjão
segue @barbielieth ઇઉ
www.coisasdeladdy.com

Camilla disse...

Risoto de linguiça!!!! Nham! Salivei aqui...

Beijinhos, Lu!
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Ritielle Nunes disse...

gostei do nome chic do risoto hehe
tambem sou apaixonada pela Intuitif, acho essa bolsa Brooklin muuuito linda!

=*

Fufuquices disse...

Lindinha, eu adoooro risotos !!!
Hum... tá com uma cara ótima o seu "risoto di restin" (adorei o nome) !!! Hehehe !!!
E as bolsas são lindas !!!
Vontade de comprar uma carteira pra mim tbm...
Beijooocas

Eliziane Pazeto disse...

Comprei uma bolsa Brooklin tbém... estava anciosa pela promoção! Esperando ela chegar!!!
Adorei o nome do risoto! rsrsrs

DuBalaioChic disse...

Tudo de bom adorei o prato
deu até uma fominha rsrsrsrs


Blog maravilhoso

Kisu da Liliane

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...