quarta-feira, 23 de maio de 2012

Armário da Lual: Look pra trabalhar









hoje eu olhei no espelho e pensei: esse é um bom look pra trabalhar. não que eu não trabalhe todos os dias, mas como o ambiente aqui é bem informal, posso ousar bem mais. mas achei esse look bem bacana pra quem precisa de um pouco mais de formalidade sem obrigação de usar só cores sóbrias como preto, cinza, bege e marrom. aproveitei para usar minha bolsa nova!

blazer e colar c&a
blusa e calça zara
sapato passarela online
bolsa cópia da celine ebay

9 comentários:

Fufuquices disse...

Tá linda, super elegante !!!
Beijooocas

Rejane Alves disse...

Que look lindo, amei esse blazer!
Beijos

Carlinha Fernandes disse...

quer me matar com essa bolsa lindíssima né???

ameiiii

(me passa o link do ebay, please!!! rsrs)

Anônimo disse...

Que bolsa incrível!!!!
Adorei esse look com pinceladas de cores.
Beijinhos
Nai Melo

marciacris disse...

Coloca o link do vendedor da bolsa!!! Ela é linda!!!

Camilla disse...

Adorei seu sapatinho, querida! :D

Beijinhos
www.mademoiselleparis.com.br

Liliane Nunes disse...

Fofo e elegante! :)

Ca Fonseca disse...

Essa bolsa é a cara da rhykeza!! Linda!!!!!! E vc está numa sequencia de looks super elegantes! =D

lea disse...

ta linda e esse blazer e maravilhoso, bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...