sábado, 22 de setembro de 2012

Armário da Lual: Étnica


quando vi essa saia na renner eu quase morri por não poder usar saia justinha assim, mas não desisti de tentar achar uma para mim. até sondei a minha mãe para ver se ela faria uma com as medidas certinhas. eu queria uma não muito curta, o que é bem difícil de achar nas lojas por aí. e não é que ontem encontrei? fiquei até na dúvida, pois tinha laranja com azul marinho também. é lindona, olha só:







blusa e saia mercatto
tênis cris roberto
bolsa diadora no privalia

6 comentários:

Eduarda Wandekoken disse...

Geeeente, adorei as girafiiiinhas!!! Achei a combinação bacana (só tiraria o cordão), deu uma diminuída na sua silhueta (creio que isso seja SEMPRE uma coisa boa né? ris). E esse tênis é o calçado mais lindo da sua coleção! Tô aqui pensando... se colocasse a saia um pouquiiinho mais pra cima ia ficar no ponto! Bem, adoro fazer "análise" dos looks dos blogs que eu vejo. Acho meio evasivo dizer só "tá linda" sabe? Enfim, espero que não se sinta incomodada com minhas ponderações, hahahah.

Bjão Lu! E bom fds!

Anônimo disse...

Ai que lindaaaaa :D

Tá uma graça o look.
Bjão.

Gabi disse...

Lu, vi essa saia hoje na vitrine, mas juro que ela ficou bem mais bonita em vc. Gostei do look, tb procuro usar sempre saias coloridas com preto ou branco. Vc tá magrinha né? beijos, Gabi.
descedoponei.blogspot.com.br

Fernanda disse...

Linda a saia! Adorei, tb tô querendo uma!! bjs

Ítala Alves disse...

Lu
adorei as girafinhas
a saia é linda e eu estou arrependida de nao ter comprado um short meio assim só que com fundo laranja que vi outro dia, era lindo
Amei o tenis

bjs

lea disse...

amei a saia, bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...