sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Armário da Lual: O vestido viajante








vocês já conhecem o projeto 11 blogueiras e um vestido viajante? clica aqui e vai lá dar uma olhada. ele veio parar aqui no armário e olha o que aconteceu:

"gente, estou adorando viajar por aí! agora eu vim parar no armário da Lual, essa moça aí das fotos. vocês não têm ideia dos amigos que fiz nesse lugar. conheci muita gente interessante, até um neto bastardo do meu bisavô, um vestido xadrez vermelhinho que vivia na China e muitas coisas trouxe de lá. me senti numa música da Legião Urbana, sabe?

bom, mas mudando de assunto, a Lual me contou que estava super apreensiva por achar que eu não caberia nos quadris gordinhos avantajados dela e, por isso, já tinha bolado o look todo faz teeeempo. olha só como eu fiquei super disfarçado por baixo dessa saia plissada bacana! eu até achei que teria todo o destaque com minha estampa, mas não é que a danada resolveu me combinar com um sapato de bolinhas?

e aí? o que vocês acharam? acho que dá pra me usar de muitos jeitos diferentes, né? é só exercitar. estou ansioso para continuar com a aventura e conhecer minhas novas amigas."

11 comentários:

Lane de Deus Peixoto disse...

Que legal!!!! Adorei o look e a cor do seu cabelo tá cada dia mais linda. bjs.

Rejane Alves disse...

Adorei Lual, a sua ideia foi ótima e azul com amarela é uma ótima combinação.
Beijos

Gisele Lopes disse...

Adoro seu cardigã laranja bjoss

mundolillac disse...

seu cabelo ta lindo amiga eu quero!
iuahiahiauh
bjo

Andrea disse...

Adorei!!!
E o que estou adorando são as falas desse vestido!! Ele vai ter muitas histórias pra contar, depois de rodar esse Brasil, hein?
=)

Tá lindona! =)
=**

Nicole Oliva disse...

mt estilosa!!!!

Grande beijo
umanoitemparis.blogspot.com

Visite tambem meu brechó e breve confira novidades:
umanoitemparisbrecho.blogspot.com

Anônimo disse...

fotos muito boas!
=D

bibi

Eduarda Wandekoken disse...

Olha a bolsinha da Feira de São Cristóvão aí!!!! Linda!!! Hahahah

Mas vc conseguiu tirar o cheiro dela??? Hahha

Eduarda Wandekoken disse...

Deixa ela pegando sol direto Lu! Assim sai mais rápido o cheiro (do que colocar no saco com café).

lea disse...

puxa adorei a ideia, como faz pra participar,,rssss, adoro usar roupa dos outros e adoro que usem as minhas, amei, e ficou perfeito como bluda pra ti, bjs

Ritielle Nunes disse...

amei o look! amo transformar vestidos em blusas! e a cor do seu cabelo? perfeita!

=*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...