segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

4 anos


o blog fez 4 anos agora no dia 20 dezembro e tanta coisa boa aconteceu de lá para cá. não tenho do que me queixar. aliás, tenho muito a agradecer por todas as conquistas dos últimos anos! 2012 foi incrível apesar de eu não ter conseguido concretizar as resoluções as quais me propus. era pra ter conseguido diminuir os gastos e emagrecido, mas nem um e nem outro aconteceu direito. emagreci e engordei; quitei todos os cartões e gastei tudo de novo várias vezes durante o ano. mas pelo menos conseguimos alugar um apê no prazo certinho. pra esse ano que está chegando, continuo com o objetivo de diminuir os gastos com roupas e sapatos e aumentar com viagens! =D um grande 2013 pra todos!

8 comentários:

Anônimo disse...

né?

feliz. tudo feliz pra vc! pra vcs!!!


amor, viu? muito!

bibi

Fernanda disse...

O Lual!!! Desejo o melhor para seu ano de 2013!! Sucesso, felicidade, amor e saúde!!

bjs

Rejane Abreu disse...

Um 2013 cheinho de realizações pra vc, Lual! Parabéns pelos 4 anos. Bjãoooo

Jota C. disse...

Feliz 2013 Lual!
Que vc consiga concretizar suas resoluções no próximo ano!

Ítala Alves disse...

parabéns Lu
bastante tempo
tudo de bom em 2013

Unknown disse...

Olá.......

Passando para desejar um Feliz Ano Novo, que 2013 seja repleto de realizações pessoais e profissionais para todos nós....

Beijos

Josimar

caprichosdajosimar.blogspot.com.br/

Clara Campelo disse...

Feliz 2013!!! :))

Karin disse...

Parabéns, um pouquinho atrasada...
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...