quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Armário da Lual: Look do Ano Novo







e o look do ano novo foi assim. fiz um penteadinho rápido, festivo e que não atrapalhasse meu serviço (sim, eu fui mais ou menos a trabalho). na verdade tirei umas fotos antes de começar o evento e depois só aproveitei. passei o reveillon num dos lugares que tem a vista mais linda do Rio, no Morro da Urca. deu pra ver os fogos de copacabana, do flamengo, de niterói, e de toda a cidade. dava pra ver os clarões pipocando em todo o horizonte. FODA! tirando a rinite que atacou quando eu tava lá naquela ventania, foi tudo bem bacana. não sei como é a preferência de vocês, mas eu com certeza teria amado estar num lugar tranquilinho, "meiqui" deserto, com uma música boa tocando ao fundo, bem de leve. heheheheheh isso pra mim é beeem mais divertido. mas valeu a pena conhecer e ver essa vista incrível!

blusa e saia mimolet (que acho que vou mandar encurtar um pouco) maria filó
sandália sollas
bolsa monica croisfelt (presente de natal)

11 comentários:

Andrea disse...

Mesmo vc não gostando, tanto... Esse lugar é bem lindo! Já passei uma vez o reveillon no RJ, mas era pequena, tenho vtd de voltar.. =)
Ahh, Feliz Ano novo!!!! =)
=**

Anônimo disse...

Ameeeeeeei esse look Lu!
E essa saia, que linda :)

Também acho que se você encurtar um pouquinho, vai ficar ainda mais bonita.

Esse cenário é de tirar o fôlego.

Um feliz 2013 para você, cheio de realizações. Bjãão

alineaimee disse...

Linda demais!
Vc tá arrasando nas fotos e nos looks, Lu!

Beijoca!

Camilla disse...

O look ficou uma graça, Lu! E eu ameeeeeei sua bolsa azul! <3
Feliz 2013 pra você e todos os seus amados!

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Anônimo disse...

tucanos!!!!

ramon lindo! fotos lindas! =)

amei tudim.

bibi

Fernanda disse...

Nossa Lual, que fotos incríveis. Cenário perfeito para esse look! Adorei! bjs

Fernanda disse...

A bolsa é um arraso, linda a cor!!

Eduarda Wandekoken disse...

Lu, arrasou no look! Vc fica MUITO bem de verde menina! A composição de cores está a cara do verão e super alto astral! Lindona! =D

Eneida Freire disse...

Quanta elegância!!!
Beijo, amiga!

http://tengavolantes.blogspot.com.br
http://tengadocumentacion.blogspot.com.br

Mirian Soares disse...

Lu, vc arrasou demais, menina. Que look mais lindo! As fotos um luxo! Felix 2013, querida. Muita paz, saúde!
bjos

Karin disse...

Gostei demais do todo o seu visual. Parabéns pelas lindas fotos.
Feliz 2013!
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...