terça-feira, 27 de agosto de 2013

Armário da Lual: Olha o friozinho voltando








eu não sou tão alta assim (1,70), mas é bem complicado encontrar vestidos e saias que fiquem num comprimento mais perto do joelho pra mim. então, saí correndo quando vi esse post da Carol pra dar uma olhada nessa loja, pois com certeza o vestido ficaria num comprimento massa, já que fica abaixo dos joelhos dela. sem contar que ele tem a estampa de ursinhos mais fofa do mundo e cores que eu adoro!!! outro vestido que tem um comprimento que eu adoro é esse aqui, da loja opção.

jaqueta zara
vestido mi allegra
bota cas
bolsa espaço carioca no saara
lenço/cachecol fluorescente c&a

5 comentários:

Talita Scoralick disse...

Mulhé, vc é muito corajosa de cortar o cabelo tão curtinho! Mas super combinou com vc! Cara de mulher moderna!
Lindíssimo o vestido! E o friozinho tá voltando mesmo né?!
Beijinhos

Anônimo disse...

ficou ótimo tudo, lulis. o vestido ficou mais comprido do eu imaginei... lindo lindo.

e essa bota??

:))))

Camilla disse...

Amei a jaqueta! Parece ser tudo de quentinha! : )

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Ana Helena disse...

amei Lual...
eu tinha visto a Carol com esse vestido e tinha ido na loja virtual paquerar ele...
aí eu vi esse post seu e adorei como vc usou ele com bota!!!
então voltei na loja decidida a comprar e aí que não tinha mais o meu tamanho fuén fuén fuén :(

adorei a jaqueta!

Laura disse...

Ola Lual, adoro o seu blog!
Qual o site da loja virtual do mi allegra? bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...