quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Armário da Lual: Viúva Porcina








amor, você tá de viúva porcina? saí de casa toda feliz com esse comentário do neguinho! adoro turbante!! e daí que as pessoas da rua não curtem muito, né? olham torto... mas as velhinhas... ah, elas adoram!!! aqui no trabalho, na outra empresa do andar debaixo, a reação foi muito engraçada: ah, que isso gente? (pulando pra trás assustada!)

jaqueta de couro zara
vestido mi allegra
sandália outer
bolsa espaço carioca no saara
óculos bleudame
colar burlington's (san francisco)
turbante luluca acessórios

11 comentários:

Fufuquices disse...

Eu acho lindooo !!!
Ainda mais pra vc que tem esse rostinho de boneca !!! Ficou perfeito !!!
Agora me conta: onde vc comprou esse turbante ??? Sempre desejei um turbante assim !!!
O look tá todo lindo !!!
Bjks mil

Eduarda Wandekoken disse...

Lu! Tá linda! O cabelo curtinho combina muito com você (mas seu cabelo é tão lindo que fica bem de qualquer jeito!). Também curto essas paradas de cabelo, mas turbante acho que não combina comigo, infelizmente.

Você tá parecendo blogueira gringa! Arrasou!

Bjão!

Anônimo disse...

eu acho que é a sua cara essa "ousadia", lulis. ficou ótimo o look todo. e eu nem tinha gostado muito do vestido antes.

:)

Camilla disse...

Ai que linda! Adorei a estampa! :)

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Ítala Alves disse...

Que linda LU!
Amei o look, o turbante.
Tuuuudo

bjs

Fernanda disse...

Ri alto com seu texto!!!!! Ta mto estilosa!!!!!! Vc pode, vc banca esse estilo todo!!!!! Inveja e recalque de quem nao entende nada e olha torto.. Kkk. E aqui no Rio eh assim ne? Nao eh periguete nem patricinha? Todo mundo olha esquisito... Ooooo povo chato!!!

Ju Sacramento disse...

AI QUE AMOR! sempre quis um turbante assim! :) usar turbante aqui está para usar chapéu em Bangu: todos te olham torto

Ju Sacramento disse...

LUAL! preciso compartilhar que fui comprar o turbante, mas ficava 40 reais com o frete e meu salário de estagiária não me permite. hehehe. enfim, vi vários tutoriais agora e consegui amarrar um lenço de um jeito que ficou bem parecido com o seu :P #alokadoturbante

Flavia Lopes disse...

Lu, te vi ontem na Cobal e achei o look maravilhoso, inclusive o turbante! Eu estava tomando café na browneria e vc passou. Bjsss
;)

Ana Helena disse...

Lual lindaaaaaa,
adorei o turbante de cabeça toda... vc super me inspirou a tentar a usar o meu... comprei em Londres e só consegui usar uma vez num samba... acho lindo mas morro de vergonha toda vez que eu coloco (sem cabimento né!)
a roupa toda está maravilhosa!!!!

Vanessa disse...

que coisa mais linda o seu turbante! e esse vestido tá maravilhoso hahah
beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...