segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Armário da Lual: Niemeyer





 quem acompanha o blog sabe que eu morei por muitos anos em brasília e que amo a cidade! morro de vontade de voltar pra lá um dia. e daí? bom, e daí que quando vi essa Coleção Niemeyer da Mayara Leão Acessórios, eu pirei! esse colar lindo que tô usando hoje deve ter sido inspirado nos desenhos das colunas do palácio do planalto. aproveitei a minha nova onda saudável (de alimentação e de consumo) e arrematei esse aqui pra mim pra sentir a cidade mais pertinho. pq né? depois de quitar e cancelar 3 cartões de crédito, a gente fica muito feliz e pode se dar presentinho, né?

blazer verde c&a
blusa leader
calça flare mixed para c&a
sandália andarella
bolsa ebay

6 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Lindo seu acessório!!
Amei seu look!

Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Bella disse...

Lindo look!

O colar é lindo e gamei na sua flare! :D

Tb tô em fase de contenção de despesas, hehhe!

Beijão!

Piece of My Heart

Talita Scoralick disse...

Ei Lual!
Que cordão mais lindo! E totalmente original, nunca vi nenhum parecido!
E é sempre bom nos darmos uns presentinhos como recompensa né? Como eu to nessa fase de não comprar roupas, sempre me dou livros! :D
Beijinhos

Anônimo disse...

seu cabelo tá lindo natural, vc fica ótima com esse modelo de calça e eu morro de amores por blazer verde... e por sandália linda dourada ;)

bibi

Blog Woman Chic disse...

Lindo o colar e o look.
Estou morando em Brasília e aprendendo a gostar daqui.
beijos

Eduarda Wandekoken disse...

Vou comentar diferente de todo mundo e vou dizer que: fico muito feliz por vc ter quitado seus cartões! Parabéns Lu!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...