terça-feira, 17 de setembro de 2013

Armário da Lual: Saia mimolet de novo





hoje foi praticamente um repeteco de ontem. saia mais compridinha e blusinha simples. tudo bem fácil de escolher.
ATUALIZANDO: sobre o comprimento da saia: eu li que esse modelo abaixo do joelho, assim já na canela chama-se mimolet. o midi fica no joelho ou levemente abaixo dele. esse meu é mais pra canela do que pro joelho. então é mimolet e não midi como eu achava...

regata h&m
saia mimolet maria filó
sapatilha bico fino via mia
bolsa le postiche

11 comentários:

Ana Paula Florentino disse...

Adorei, linda composição! Beijos

Bella disse...

Amo essa saia! :D Tb tenho uma midi da Maria Filó, só que é da coleção anterior, bem estampada... só que ela é bem mais comprida que esta sua, fica bem no meio da minha canela! E daí eu sempre tento usar com saltinhos, hehehe!

Super discreta a combinação de estampas!

Beijão!

Piece of My Heart

Anônimo disse...

essa saia é um escândalo de tão linda! óculos grandões =D


Fernanda disse...

Oi Lual! Eu adoro essa saia, vc fica mto bem com comprimento midi.

Outra coisa... Eu ameeei seu look do post Ursos. Que vestido encantador!!!

bjs, vc está ainda mais linda com esse cabelo!!

Ítala Alves disse...

Oi Lu
vc fica ótima de saia midi
amei demais o mix de estampa
e a estampa da saia

bjs

Unknown disse...

Lindo seu look!
Essa regata está linda demais tbm!
Beijos
Jac!
semdesleixo.blogspot.com

Mirian Soares disse...

Eu PIRO nessa saia. Uma das mais lindas que eu já vi na MF.
Lu, eu ainda não havia reparado na cor do seu cabelo. Gostei, ficou linda, mas, eu confesso que você ruiva já ficou gravado em meu subconsciente... kkkkkk.
bjos

Anônimo disse...

mimolet mimolet mimolet
tô quase me chamando assim hehehe

Carol disse...

Seu cabelo ficou realmente lindo!

Natália Limiro de Castro disse...

Que saudades que eu estava de passar por aqui, amei o look, essa saia é muito linda ♥

beijinhos

Louise Trindade disse...

Adorei a combinação...ficou tão alegre!
E vem visitar seus pais mesmo e ir na praia :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...