quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Armário da Lual: Calça colorida






na terça eu tava no ônibus e vi uma moça entrando de calça azul royal. gamei! e ela tava combinando com camisa branca e bolsa verde. ficou tudo tão lindo que desejei uma calça azul. no mesmo dia entrei no blog da Duda e a vi também de calça azul por ali. fiquei com isso na cabeça e resolvi usar a minha verde. mas tô aqui matutando se procuro ou não uma azul... quando eu tiver um tempinho e tudo estiver mais tranquilo lá em casa, acho que vou sair em busca de uma... obs.: tive que jogar uma água sanitária no banheiro  aqui do trabalho (estamos de mudança) e respingou na calça... descoloriu na barra, mas já estou com umas ideias de fazer uma calça de poá. quem sabe?? se alguém já fez, please, help me!!!

camiseta cotton on (san francisco)
calça masculina c&a
sapatilha bico fino via mia
bolsa le postiche

7 comentários:

Rakel disse...

love your pants! follow each other on gfc?

Bella disse...

Adoro calça colorida, apesar de só ter 2, hehehe!

Beijão!

Piece of My Heart

Ítala Alves disse...

Oi LU
amo verde e amei o lenço na cabeça

bjs

Unknown disse...

Oi!
Há qto tempo! Adorei seu corte e cor nova, quase não reconheço qdo vim aki no blog. Vc ta linda!
Bjs
Liz

Descedoponeii.blogspot.com

Mirian Soares disse...

Que calça linda! Eu tenho vontade de ter uma calça verde, mas num tom mais escuro, pois já tenho uma quase dessa cor.
Amei, Lu.
Bjos

Nara disse...

Ah, só notei o desbotado porque você falou, o verde é lindo e imaginei o look da menina do ônibus deve ser lindo mesmo, eu amo azul,

beijo

segredosfashion.com

Anna Kuhl, diga kil disse...

Vc ficou lindíssima nesse cabelo.
Uma vez vi um DIY que usava a borracha do lápis com agua sanitária como carimbo para fazer os poás.

Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...