sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Armário da Lual: Tons de azul




 
 


 hoje eu resolvi que o look tinha que ter azul pra combinar com os esmaltes que passei. um clarinho na mão direita e um escuro com glitter na mão esquerda. daí escolhi esse vestido que eu adoro! ele é de onça (azul?) e combinou com a jaquetinha e meia-calça pretas. daí pra quebrar ainda mais, escolhi uma sapatilha bem neon. só não escolhi o meu sapato lindo e novo pq acho que esse comprimento de vestido não fica legal com salto em mim. só se fosse mais compridinho, o que é bem complicado de achar... a bolsa ficou meio deslocada, mas fiquei com preguiça de trocar e como ela é neutra, não achei esquisito.

jaqueta zara
vestido hering
meia-calça da gaveta
sapatilha city shoes
bolsa que imita modelo da zara ebay
óculos venice beach em los angeles

2 comentários:

Fufuquices disse...

Lual querida, o vestido é fofo !!!
Vc conhece esse blog aqui:
http://www.fleur-d-elise.net/
Acho essa mocinha parecida com vc, estilosa, branquinha, cabelo curtinho !!! Sou fã dela e de vc tbm, claro !!!
Beijooocas e um ótimo final de semana

Unknown disse...

adorei o seu look e seu blog, como faço para seguir?
*:
http://amazingbrightworld.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...