sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mafuá da Lual: Vendo vestido de festa - VENDIDO








vendo vestido de festa que usei quando fui madrinha de casamento do meu primo. não cabe mais em mim faz teeeeeeeeempo. uma das flores está meio solta (dá pra ver na foto), mas acredito que seja fácil pregar. 

o vestido tem história, e das boas!!! experimentei vários vestidos em lojas de aluguel, mas achei tudo muito caro. até que resolvi dar uma volta no shopping como quem não quer nada e achei esse em promoção. não tive dúvidas! e ainda era da minha cor predileta!!! acabou que ele me deu sorte demais. eu e o neguinho no início de namoro e eu peguei o buquê da noiva. incrível! estamos casadinhos e somos padrinhos da fofucha da Nina, filha do casal em questão. deve ser por isso que ainda não tinha conseguido me desapegar dele... mas é isso aí, se você quer um vestido com uma história linda, corre que ele tá disponível!!!

tamanho 38 da marca gorgeous
R$60,00 + frete

3 comentários:

Laís Helena disse...

Ai Lual... comprei um vestido a pouco tempo pra ser madrinha da minha cunhada em outubro.
Soubesse eu que ia ter essa oportunidade, teria esperado mais... #chatiada... hehehehe

Bjo e boa sorte!
http://www.laisenrose.blogspot.com.br/

Ana Maria Reis Osorio e Castro disse...

Olá Luciana!
Adorei o seu vestido azul de festa! Estou precisando de um para um casamento... posso me candidatar? Como fazer?
Moro no Rio de Janeiro.
Aguardo as suas instruções.
Beijos, Ana.

ana.osorio@mail.com

Deolindo Alves disse...

http://ow.ly/RXgjp

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...