quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Armário da Lual: Dia do marido








hoje é aniversário do marido! estávamos grudadinhos de manhã e eu com preguiça de sair pra trabalhar. aquele friozinho gostoso, chuvinha... mas não tinha jeito. falei pra ele me ajudar a escolher o look de hoje e, prático, ele disse: uma calça jeans ou preta, blusa branca, um casaco abóbora pq hoje é halloween, e um sapato fechado por causa da chuva. e aí, rapidinho, eu fui escolhendo as peças no armário. trabalho em equipe, super eficiente! amo demais esse neguinho. e desejo tudo de bom pra você nesse dia tão especial. muito mais amor, paz, saúde, realizações e luz na sua vida!!

cardigã andrea marques para c&a
bata que mainha me trouxe do nordeste
calça c&a
tênis via mia
bolsa ebay
cachecol feira de teresópolis

Um comentário:

Talita Scoralick disse...

Que fofura isso!
E não é que ele acertou na combinação?
Parabéns pra ele e que Deus conserve esse amor pra sempre!
Beijinhos Lual!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...