sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Armário da Lual: Boas festas







não sei quando postarei de novo pelo blog, então, gostaria de aproveitar pra já desejar boas festas pra todos vocês que passam por aqui! esse foi um ano de muito aprendizado na minha vida, cheio de altos e baixos. fiz uma grande viagem pro exterior a trabalho em abril, seguida de umas férias forçadas por conta de um problema de saúde do marido. bem no meio da viagem recebi a notícia de que ele estava internado e ainda sem diagnóstico. a partir daí, foram várias consultas, opiniões, cirurgia, complicações, mais consultas e mais opiniões. passado esse furacão, a recuperação dele foi super rápida e agora já está tudo ótimo. só tenho a agradecer à natureza, aos amigos e familiares que me ajudaram a manter a calma e o otimismo pra passar por tudo isso! 
e, principalmente, agradecer muito a vocês, antigas (os) e novas (os) leitoras (es), que passam por aqui sempre (ou de vez em quando), e me ajudam a dar vida à essa minha distração fashion diária. e escrevendo esse post me veio uma lembrança. diante de toda essa agitação de fim de ano, o dia de ontem acabou passando batido por aqui: o aniversário de 5 anos desse humilde blog!!! coincidentemente, fui almoçar com duas meninas lindas e super queridas que conheci  justamente por causa disso aqui. meu coração agora ficou inundado de alegria. e Aline, muito obrigada por comemorarem comigo ontem e pela alegria que vocês sempre proporcionam para essa moça desajeitada aqui.



feliz natal, feliz ano novo, feliz vida pra vocês!!!

blusa | zara
calça | levi's
sandália | sollas
bolsa | feira de são cristóvão
brinco e colares | renner
bracelete | landan acessórios

7 comentários:

Anônimo disse...

=)
só felicidade.
mais um ano, lulis!
beijo em vc.
muitos!

Ítala Alves disse...

Oi Lu
que lindas vocês!
espero que 2014 seja um ano lindo
e sem susto ruins!

bjs

Talita Scoralick disse...

Ei Lual!
A vida é bem assim né? Cheia de surpresas, altos e baixos, mas o importante é saber viver! E isso a gente faz com maestria! :D
Linda essa blusinha de renda!
E adorei a foto com as blogueiras! Sem dúvida, a melhor coisa que esse espacinho nos reserva é encontrar pessoas legais como vc!
Beijinhos e um ano novo cheio de coisas maravilhosas!

alineaimee disse...

Own, querida!
Boas festas pra vc também e longa vida pro Armário da Lual!

Beijão!
:D

Joyce disse...

Linda, Lual! E o batom é divino. Amei a bolsa! =*

Joyce disse...

Linda, Lual! E o batom é divino. Amei a bolsa! =*

Jota C. disse...

Três das minhas blogueiras favoritas .Amo visitar oblog da Fê e da Aline ,além do seu. Essa interação é o melhor que podemos tirar dos nossos blogs,fazer amigos ,compartilhar ideias e interesses em comum.

Lua ,tá rolando um sorteio de uma camiseta super style no meu blog.Passa lá e leva pro maridão ,ele vai curti!
http://oultimoblackpower.blogspot.com.br/2013/12/promocao-ganhe-uma-camiseta-da-fowler.html

Abrçs! Jota

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...