quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Armário da Lual: Turbante






viúva porcina ataca novamente. hoje deu vontade de usar turbante. adoro! mudando de assunto: já tinham tantos anos que eu clareava o cabelo que tô achando tão escuro agora... até meu pai me disse outro dia: "ué? você escureceu o cabelo? não foi assim que eu te fiz não." hahahahaha  mal sabe ele que agora é que tá natural. mas na verdade meu cabelo era mais claro mesmo. com o passar dos anos foi escurecendo. além do shampoo de camomila, alguma dica pra clarear os cabelos naturalmente?? tenho usado o shampoo de bebê verdinho, mas não tá ajudando muito não...

vestido | totem
sandália | outer
bolsa | feira de são cristóvão
turbante | luluca acessórios
pulseira | landan acessórios

4 comentários:

Talita Scoralick disse...

Eu AMO turbante! Ainda não encontrei nenhum assim pra usar! Mas quero muito!
Esse vestido é a coisa mais linda do mundo!
E eu tbm sofro muito com o escurecimento do meu cabelo... ele já foi loirinho, quase branco!
Quando era criança, minha mãe passava uma água com casca de cebola, não lembro a receita direito, mas eu ficava um pouquinho no sol e super funcionava! rsrsrsr
Beijinhos

Camilla disse...

Arrasou no vestido, querida!

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Rose disse...

Lindo vestido e turbante. Acho lindo .

Fernanda disse...

Linda estampa!!!! E eu adoro qd vc usa seus turbantes!!!

bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...