terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Armário e Mafuá da Lual: Banho de refrigerante






estava sentadinha na minha mesa, esbarrei no copo cheio de refrigerante e caiu tudo em cima e mim! chatão... a sorte é que não foi em cima do computador. mais sorte ainda foi eu ter trazido umas roupas que vou doar/vender aqui pro trabalho. claro que a maioria não serve mais, como essa camisa verde lindinha, mas no desespero, foi ela mesma que eu peguei pra complementar o look improvisado de hoje. depois que eu lavar o outro look, tento mostrar por aqui também.

camisa | riachuelo (tô vendendo, mas preciso de um tempo pra lavar) tamanho 38 - R$30 + frete
vestido | aquamar (Tô vendendo, mas preciso de um tempo pra lavar) tamanho P - R$30 + frete
sandália | santa lolla
bolsa | feira do pavilhão de cristóvão
óculos | bleudame

7 comentários:

Andrea disse...

Pelo menos serviu de propaganda pro vestido e pra camisa!!! hehehehe
Ficou fofa!
=**

Anônimo disse...

o outro, que era o look inicial, fica como outro look mesmo. esse ficou legal, mesmo justinho assim ;)

Camilla disse...

AMEEEEEEEI! Gente, sério: tá muito gata nesse look Lu!

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Unknown disse...

bolsa enorme e maravilhosa! <3


xx
cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

Unknown disse...

Esse P veste o q? 40?
E a sanadalia qual o nuemro?
Bjos

Unknown disse...

Esse vestido*

Lual disse...

acho que vai de 40 a 44, pois ainda cabe em mim... essa foto é meio recente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...